sábado, 3 de outubro de 2009

Ser ou não ser romântico




Ser ou não ser romântico


Mais uma noite insone desperdiçado com Discover chanel e textos. Dessa vez eu estou tentando decidir se sou ou não sou romântico. Um verdadeiro dilema. Talvez eu sofra de distúrbio bipolar/ outra coisa tambem.
As vezes eu me pego tentando ser romântico. Lendo poesia, escrevendo sobre meus sentimentos, pensando em alguma coisa romântico para fazer a dois. Não vou mentir, se tratando de produção romântico eu não sou nem um pouquinho produtivo. Consigo dissertar melhor sobre os prós e contras da reforma do Direito, do que escrever poesia. Mas eu tento e é isso que importa!! :D
Digo que tento ser romântico quem me conhece sabe que eu não me encaixo no perfil romântico e que ser romântico é uma dificuldade enorme na minha vida. O que às vezes me faz me arriscar no romantismo é o meu namorado (o Passado). Ela é romântica e isso me deixa curioso sobre como é pensar romanticamente. Ai eu tento.
Eu mostrei para ela todas as minhas tentativas de romantismo (sendo ela o tema, nada mais justo). Ela sempre acha estranho, acha que eu tenho um ponto de vista muito realista, muito físico, não tão profundo.
Ai fode tudo! Porra! Puta esforço do caralho para ser romântico! Puta trabalheira do cacete pensar poeticamente e ela fala que ta estranho!! Apaputaquepareo! Num faço mais poesia!
Se bem que eu sei que vou continuar tentando... mas sei que num vai adiantar muita coisa.
Ou algum leitor acha que meu romantismo é valido?

Sem comentários: