
Papai do Céu,
Eu queria pedir para o Senhor para eu ganhar na Mega-Sena. Nem precisa ser muitos milhões não... Só um pouco. Pagar umas contas, fazer uns investimentos para uns sonhos acontecerem, dar umas oportunidades a quem merece... tá bom.
Eu sei que o Senhor deve receber a mesma proposta indecente todos os dias, o tempo todo. E que tem muita gente que precisa mais do que eu. E o Senhor deve estar pensando que as pessoas não sabem o que querem. Não têm consciência do que pedem.
Mas é que aqui a gente trabalha só pra dar a César o que é de César. E os Césares de agora só recebem, mal trabalham e ainda roubam! O Senhor sabe que quase 30% do que a gente consegue produzir é pra pagar imposto. E pelas orações que o Senhor escuta todo dia, já deve estar careca (com todo respeito) de saber que, por mais que a gente pague os benditos impostos, a gente pouco pode contar com as coisas para as quais eles serviriam. É duro... (isso não é palavrão não, né?)
Então deixo nas Vossas mãos. Avalie aí que eu confio de cá. Se nós aqui do mundo pudermos pagar nossas contas e manter a esperança, já estamos no lucro. Não vou dizer que vamos estar no paraíso porque isso é o Senhor que decide, né?
A gente podia ganhar na Mega-Sena em blocos. Junta um grupo mais ou menos grande, ganha. Depois outro e outro. Ninguém ganhava demais e todo mundo ficava satisfeito. E não ia valer ganhar duas vezes, pra mais gente poder ganhar...
Que o Senhor nos abençoe, ilumine nossas idéias, guie nossos dedos na hora de votar e nossas vozes, braços, olhos, ouvidos e e-mails na hora de cobrar as promessas dos Césares.
Amém!
Sem comentários:
Enviar um comentário