domingo, 12 de setembro de 2010

A você…




O passado não volta
Achei que poderia refazer alguns passos, corrigir outros e mudar lembranças
Percebi após insistir
Que não é possível refazer ou mudar meu passado
Que o destino tão bem escrito não admite regravar suas cenas
Então se não posso mudar se a lembrança é essa que aqui esta

Posso e devo hoje mudar a mim

Entendendo que se o momento é único, divino e puro
Devo vive-lo com intensidade e total entrega
Como se fosse o ultimo dia de minha vida
E assim independente das lembranças boas ou ruins
Possa transmutar meus defeitos em virtudes
Não me tornando escravo do que passou
Pois a vida é a grande aula,
E seu maior presente é o amadurecimento que ela traz

Afinal,
Tudo que vivi
Sejam coisas boas ou ruins
Fez com que hoje pudesse estar aqui.