sábado, 25 de setembro de 2010

E ne... fazer o que






Sabe... aquela sensação...

De algo indefinível

Que falta se completar?

A gota que faltou

Para o copo entornar,

O gole que não bastou

Para a sede saciar

E o sabor algo insensato

Da pequenina porção

Que restou dentro do prato...

A ausência da canção

Que se esperava do show,

O som que não eclodiu,

Que não se ouviu, do trovão,

Tempos depois que o raio

Iluminou a amplidão...



São sensações que nos deixam

Com certa expectativa,

Desde a esperança viva

Até à desilusão...

Com gosto de quero-mais,

Misturado à frustração.



É isso o que representas,

Para mim, meu ex-amor...

O sol que hoje não raiou,

A lua que se escondeu,

A estrela que não brilhou,

A casca que não sarou

De uma antiga ferida...

Por tudo isso tu és,

E para sempre serás,

Num vácuo de minha vida,

Um caso interrompido...

A paixão mal-resolvida!



Oriza Martins

1 comentário:

Unknown disse...

tem tempo pra resolver...paixão mal resolvida!tudo na vida tem como se resolver, só não tem jeito pra korte!Tai agora um poema q tu me fez pensar..."PAIXAO MAL RESOLVIDA"... realmente...
Fazer o q neh!
Vou refletir pq acho q como vc tb tem algo mal resolvido!