domingo, 18 de janeiro de 2009

Hum Logo agora?


De uma perspectiva muito pontual e egocêntrica ,apesar de uma ponta verdadeira inerente, e totalmente contraditória, porque segundo o texto as verdades de outrora já não são as mesmas, Então porque o termo "palavras ocas" se não existe uma verdade absoluta, nesse teu universo o vento leva as promessas, e só resta a mágoa, essa arrasta de outrora, de outros carnavais, e como sempre vês o cisco nos meus olhos e ignoras a trave nos teus. O que e normal e crucificarmos os erros alheios, deixando em banho Maria os nossos.

"A que propósito agora haveria de ser diferente?? Logo agora?? "
E nesse caso tivesse pensado isso nas varias vezes passadas em fiz como o Simba, Nesse tribunal a lei tem dois pesos e duas medidas, nesse universo tem duas energias deferentes onde a natureza e dogmática e contraditória. A gente perdoa mas não esquece, aprendemos com os erros passados, porque não logo agora,(depois da tempestade vem a bonança) e o cepticismo em relação ao presente só atrapalha.

"Em causa, uma relação de anos, um amor ou quem sabe uma obsessão bilateral..."
Essa postura incrédula quanto a palavra Amor mostra, falta de amadurecimento,(…nadou, nadou e morreu na praia…) a experiencia vivida, não foi ao abrigo de julgamento e olhares curiosos, a pressão familiar e social, catapultou uma rebeldia, contra essas instituições, sem oportunidades de compressão mutua, (sim vitimas) onde as partes abriram mão de muitas coisas em prol da relação, mas a compressão nunca foi uma constante. Causando toda essa insegurança. Vivendo apressadamente o momento presente.

“ A caminho vem chegando uma nova vida, sem culpa de nada, e já rejeitada por quem a fez.”
A surpresa e um pouco de revolta com o acontecimento, não põe em causa esse novo ser, inocente que veio sem a parte paterna saber da sua existência (Surpreendido).
Mediante a critica e a incompreensão. Vitima duas vezes: da Surpresa e do cepticismo (ou seja Mentiroso).Tudo isso não passa de miragens, ou fantasmas criadas pelo ser céptico.

“Os tempos mudam, as circunstâncias e, graças a Deus, as pessoas igualmente.” “Logo agora”ahhhhhhh
Realmente o tempo muda, as circunstancias igualmente, acompanhado da evolução pessoal, o que intriga e que nesse universo o tempo muda só para alguns, o ser paterno e intemporal, não evolui, com os acontecimentos. Uhhhhhhhhhhhhhh Logo agora. Contraste e desequilíbrio total, jus a frase:” Confusão que remete a ilusão, assim andava a cabeça daquela pobre criatura.” Confusão e ilusões, essas causadas pela cabeça da própria criatura confusa.

Em suma apos 6 anos de árduas batalhas e conquistas ,retira-se do campo sem nenhuma compreensão, e com uma atitude critica, com se não se tem o direito de errar que é humano. Engraçado hum. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Já dizia Jesus.

Nuno “Guilthy” Spencer

Ps: Inocente ate se provar o contrario
.


1 comentário:

Ísis Rezende Costa de Lima disse...

Egocentrismo - tendência pessoal exagerada em considerar tudo sob o próprio ponto de vista e em fazer de si próprio o centro do universo; subjectivismo(exagerado).

Belo texto, Spencer!!! Ao invés de julgar quem quer k seja, é melhor k desta vez olhes pra dor k causaste em quem sempre t quis bem e quis k abrisses os olhos pra veres a fria em k t meteste, e abrisses mão da tão famosa "ética unilateral"... conseguiste alguma coisa de bom com ela??? se sim, fico feliz por ti; caso contrário lamento!!!
Como sempre continuas me apontando o dedo sempre que a minha dor se torna insuportável (pois ela pra ti ñ tem sentido algum), deixa de ser criança e de te esconderes em baixo de sais k nada mais querem a ñ ser descubrir as tuas fragilidades emocionais. Que bom que tens quem t entenda, como sempre consegues sempre superar por cima, e invariavelmente continuas um criançola (o mesmo que durante muito tempo eu protegi contra "todos" os excessos, dando-lhe crédito e o benefício da dúvida). Apontas-me o dedo por abandonar o campo de batalha, independentemente de saberes o quão machucada já estou, e apontas-me mais uma vez o dedo por ser fraca... sim sou, e daí?? Fraca po, independentemente de tudo, continuo a sentir a tua falta e preocupo-me ctg, mas isso pra ti já de nada serve, pois, como sempre, arranjaste substituta... pena!!
bj e cuida-te